Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

2

Como tudo começou...

Eu e o Adilson nos conhecemos na casa da Leda, uma  amiga muito querida. Estávamos no primeiro ano da Faculdade, ele fazia Puc, com 20 anos e eu fazia Federal, com 18 anos. Assim que comecei a dirigir ia pegar o recreio da Puc, para ver todo mundo e principalmente meu namorado... Era emocionante!



Beijos!

2 Deixe aqui seu comentário:

Ândre disse...

Oi Gi,

Estava dando uma "espiadinha" no seu blog, que delícia ter essas lembranças de namoro né!!
Achei uma graça a história de vcs, me inspirou para contar a minha, ... qlqr dia desses vou postar uma fotinho e contar a minha ... vai dar um livro !!
Saudades! Beijo,

Andressa

Babi Bôas disse...

Oi Gi

Adorei este LO, vocês estão muito lindos na foto.

Beijos
Ba

Postar um comentário