Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

quinta-feira, 10 de março de 2011

4

It's all good

A nova brincadeira do Colorê propõe se inspirar e fazer fluir a criatividade, as cores, baseado num tema super gostoso: Carnaval. Fiz este LO super colorido, bem alegre... usei 3 tons de tinta, azul, rosa e verde, papéis da Cosmo Cricket (adoro!), rendinha, sianinha, vários furadores de borda Martha Stewart  e o mais novo furador de botões com emboss, minha mais nova paixão! Não são fofos? Adorei!


Beijos!

4 Deixe aqui seu comentário:

Paty Molina disse...

Super alegre , adorei Gi!
bjkas da Paty

Lila Moura disse...

Ainda não conhecia seu blog. Seus trabalhos são lindos!
bjs

Lolô Artesanato disse...

Olá querida
vi seu recadinho lá no A Million...hhehehe
sim...eu estou sempre de olho e participando de desafios...a gente já deve ter se esbarrado por ai
Olha já estou te seguindo e vou amar a sua visitinha em meu blog...hehehehe
eu moro em Araruama/RJ
bjkasss
Leila

cristine.pasquini disse...

AMEIIIIIIIII LINDO ; BJOS

Postar um comentário