Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

domingo, 21 de agosto de 2011

7

Top Designer Yummy's

Olá, pessoal!
Estou muito feliz de ter sido uma das escolhidas entre as Top Designers da primeira quinzena do Forum da Yummy's!  A escolha foi da querida DTY Lu Minoti, com meu LO " Perfect day"
Foi uma surpresa deliciosa, estar entre tantas scrappers super criativas! É um grande incentivo para melhorar a cada dia!

Escolha de: Lu Minoti
Designer : Gi Cavassin
Título:Perfect day
Comentário: "Gi, adorei a composição, as cores, a forma divertida do design! Chamou a minha atenção! Parabéns pelo layout!
Vc merece esse destaque!
bjs,
Lu"

Beijos!

7 Deixe aqui seu comentário:

Art-manhas disse...

Nooosa!!!
Parabéns, que seja só sucesso !!!
Seu L.O. ficou umm show.
Beijos
Eli

Ana Luisa disse...

Muito legal, né Gi !

E o seu Lo está mesmo muito lindo !!

Bjs e parabéns !!

Vivi disse...

Parabéns, Gi! Merecidíssimo, pois seu LO está lindo demais!!! Bjs

karoline disse...

Gi, q legal, parabens, vc merece, o LO ficou um show.

Bimart´s ateliê disse...

Olá Gisele,meus parabéns muito merecido,seu LO ficou lindíssimo.Boa semana pra ti.

Jô Bibas disse...

Oi, Gisele, gostei muito de encontrar o teu blog. Adoro encontrar blogueiras curitibanas como eu! O meu é sobre artesanato, amigas daqui de Curitiba que fazem de tudo. Minha área é a pintura em madeira, mas ultimamente tenho me aventurado um pouco no papel. Você tem dicas de onde encontrar carimbos?

www.arteamiga.wordpress.com

Mi Asanome disse...

nossa, super chique essa minha amiga! parabéns, gi! vc merece!

Postar um comentário