Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

sábado, 5 de novembro de 2011

6

Caminhando em Paris

Oi, meninas!
Fiz este LO numa placa de papelão. Descasquei um pouco e passei gesso acrílico bem fininho. Depois fiz o layout em cima. Usei máscara, spray, distress, contornei a máscara com caneta preta para destacar e fiz muitas flores sobrepostas. Ah, e usei meu furador novo de borboleta, super fofo! A foto é de uma caminhada deliciosa pelas ruas de Paris.




 Beijos!

6 Deixe aqui seu comentário:

Mi Asanome disse...

gi! tá melhorzinha? saudade de vc!
adorei este LO! e gostei ainda mais das flores? é um papel recortado? ou elas já vieram prontinhas assim?
beijos e bom domingo!
mi

scrapbook point disse...

Oi Gi, estou adorando seus projetos da Europa. Eu ainda não terminei o meu. Agora estou numa correria com o Chá de bebê do meu neto. Só terminei o caderno de mensagens. E voce já pode sair para fazer scrap?

Huaína Kélvia disse...

Oi Gi!

Que show de página!
Não conhecia teu blog que é super lindo! Vou lá seguir..risss

bjs

Svetlana Austin disse...

wow, wow, wow! Gisele I LOVE this LO!!!! I love all the brightness combined with the ragged look of the card-board!

Vivi disse...

Adorei as técnicas, as cores, as flores, o LO, tudo muito harmônico! Está lindo! E vc como anda? Já está podendo sair de casa? Bj

Tays Rocha disse...

Gi, amei esse LO, o fundo descascado, contrastando com o colorido das flores, simplesmente lindo! Estou há dias prá te escrever, queria saber como foi, e como vc está? Não quis te ligar prá não te incomodar, mas orei, torci, e espero que vc esteja bem e recuperadinha ;o) Passei teu contato prá Rê como vc me pediu.

Beijocas ♥

Postar um comentário