Home Contato Páginas Mini-àlbuns Cartões

sábado, 10 de dezembro de 2011

5

Aula com Vlady

Olá, pessoal!
Aproveitei a oportunidade e fiz uma aulinha de cartões com o Vlady,  na Creare. Adorei a aula, as idéias e a maneira como ele trabalha.

Vlady

Joselia

 Regina - nunca mais seremos as mesmas, hehe!!!
 

 E aqui os cartões...



Beijos!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

3

Happy 81 years old

Oi, pessoal!
Dezembro vai ser um mês muito especial! A Yummy's by Scrapland está fazendo 5 anos! E para comemorar lançou um desafio: um projeto baseado neste sketch lindo da Pencil Lines com o tema Aniversário.
Clique aqui e veja todos os detalhes. Não deixe de participar!


E aqui minha interpretação... usei papéis da October Afternoon, coleção Seaside, máscara da Arte.1, spray amarelo, carimbos, cordão kraft, tags, emboss, guardanapos de papel para a flor, usei meu Distrezz-it-All em todos os pedaços de papel... e usei tambem esse cupcake super fofo que ganhei da querida Caroline Zacachuca. As fotos são do aniversário de 81 anos do meu pai no ano passado, pois tinha revelado estas fotos e estava esperando para usá-las! Agora que apareceu esta oportunidade aproveitei!


Beijos!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

1

Mini Álbum Anna Letícia

Oi, meninas!
Saudade de postar por aqui! A vida anda muito agitada ultimamente, hehe!!! Fiz esse mini álbum para dar de presente para uma menina fofa chamada Anna Letícia e tinha esquecido de postar. Usei para a capa, um papel reciclado maravilhoso da Miriam Pires. É um mini bem diferente dos tradicionais de bebê, mas gostei do resultado.













Beijos!